Confira o último dia

marca - revolução poética.png

O festival on-line "Revolução Poética" debaterá durante três dias, seis intervenções artísticas e com a presença de seis palestrantes nacionais e internacionais, com mais de vinte debatedores, uma reflexão: “Qual é a necessidade poética do ser humano?”.

O formato totalmente on-line será transmitido pela plataforma da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto e youtube. O evento é gratuito e acessível para todos os públicos.

1º Dia

2º Dia

Confira toda a programção do evento

Banner Site - Dia 01.png

CONEXÕES

LITERÁRIAS

Programa - 26 de fevereiro de 2021

Programa - 29 de janeiro de 2021

Mercado Editorial

Se você quer saber mais sobre o processo de publicação de um livro, financiamento coletivo e mercado editorial independente, e ainda conferir duas entrevistas exclusivas com Victor Rodrigues (poeta, educador e produtor cultural) e Ni Brisant (poeta e editor da Selin Trovoar), dê o play e compartilhe.

Programa - 11 de dezembro de 2020

A FIL e as Feiras Literárias em 2020

com Apresentação de Ana Luz e participação de Adriana Silva curadora da FIL e Dulce Neves presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nosso programa mensal.

ACOMPANHE A FUNDAÇÃO

gif_noticias.gif