Clube do Livro debate “As Brasas”, de Sándor Márai

No sábado, dia 21 de novembro, aconteceu mais um encontro do Clube do Livro, atividade tradicional da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto. Dessa vez, a obra discutida foi “As brasas”, de um dos maiores escritores de língua húngara: Sándor Márai. O encontro, organizado pela bibliotecária Gabriela Bazan Pedrão, aconteceu pela plataforma Zoom e pelo site oficial da Fundação.

O romance em discussão foi selecionado tanto pela curadora Gabriela quanto pelos próprios leitores e participantes do Clube no ano passado. “As Brasas” foi o primeiro livro do escritor Márai lançado no Brasil e conta a história de dois homens que eram amigos de infância e tiveram seu relacionamento interrompido pelo desaparecimento de um deles. Após 41 anos, encontram-se novamente e além de decifrar o mistério desse sumiço, também passam a disputar pelo fantasma de uma mulher, Kriztina: primeiro pela esgrima e depois pelas palavras. O livro foi lançado no país em 1999 pela Companhia das Letras, mas Sándor morreu 10 anos antes.

O encontro é aberto à toda população.

Confira como foi o debate no link acima.

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

WhatsApp: (16) 98201-2389

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Em função da pandemia do novo Coronavírus, a Fundação está atendendo via WhathsApp e plataforma Zoom para reuniões, com toda equipe atuando em sistema home-office.

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

• Preto Ícone LinkedIn