“Contos Sagrados” foi tema do encontro do Núcleo de Contadores de Histórias

Seguindo a proposta de uma coordenação diferente para cada encontro do Núcleo de Contadores de Histórias, no mês março, a atividade contou com participação do contador, ator e professor, Diego Ulacco e Camila Genaro. O tema do encontro on-line foi “Contos Sagrados” e aconteceu no dia 13/03 (sábado).

Natural de Santo André (SP), Diego Ulacco mora atualmente na cidade litorânea do Guarujá e, foi através da amizade da esposa com a atriz Míriam Fontana que passou a frequentar o encontro on-line do Núcleo de Contadores de Histórias da Fundação. “Gostaria muito de, um dia, sentar presencialmente com o grupo e escutar suas histórias. Mas, por enquanto, estou achando ótimo estes encontros à distância, pois tive a oportunidade de conhecer várias pessoas e isso enriquece muito”, disse.

O encontro está disponível no canal do Youtube da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.