“Contos Sagrados” foi tema do encontro do Núcleo de Contadores de Histórias

Seguindo a proposta de uma coordenação diferente para cada encontro do Núcleo de Contadores de Histórias, no mês março, a atividade contou com participação do contador, ator e professor, Diego Ulacco e Camila Genaro. O tema do encontro on-line foi “Contos Sagrados” e aconteceu no dia 13/03 (sábado).

Natural de Santo André (SP), Diego Ulacco mora atualmente na cidade litorânea do Guarujá e, foi através da amizade da esposa com a atriz Míriam Fontana que passou a frequentar o encontro on-line do Núcleo de Contadores de Histórias da Fundação. “Gostaria muito de, um dia, sentar presencialmente com o grupo e escutar suas histórias. Mas, por enquanto, estou achando ótimo estes encontros à distância, pois tive a oportunidade de conhecer várias pessoas e isso enriquece muito”, disse.

O encontro está disponível no canal do Youtube da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

WhatsApp: (16) 98201-2389

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Em função da pandemia do novo Coronavírus, a Fundação está atendendo via WhathsApp e plataforma Zoom para reuniões, com toda equipe atuando em sistema home-office.

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

• Preto Ícone LinkedIn