"Não temos nem dois anos de existência e estamos com 14 livros lançados", disse Rafael Drummond

Bate-papo, on-line e ao vivo, foi mediado por Ni Brisant, sobre "Uma Nova Utopia: Editora Antofágica"

A programação de 2021 trouxe no dia 19/01 um encontro com um dos fundadores da Editora Antofágica, Rafael Drummond, ao lado de Ni Brisant, poeta e editor da Editora Selin Trovoar. A discussão sobre “Uma nova utopia: Editora Antofágica” abordou sobre o momento em que o mercado de editoras está vivendo e a própria história da editora Antofágica.

“Mesmo um mercado em crise, é possível evoluir, ter êxito através de boas ideias e feeling”, comentou Rafael Drummond. Para ele, o momento é do aparecimento de novos caminhos para contornar a situação de crise que o mercado atravessa. “Não acho que tudo isso seja uma nova utopia. Pelo contrário, é o momento de focar no trabalho e ter ideias boas, adaptando ao mercado atual e tentando fazer acontecer para que realmente aconteça”, explica.

A conversa completa está disponível no canal do Youtube da Fundação do Livro e Leitura.