Ni Brisant participa de oficina de mediação para estudantes e professores

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto realizou, nos dias 15 e 16 de março, uma oficina de leitura para o projeto social Sociedade Espírita Obreiros do Bem, em Ribeirão Preto, com o poeta Ni Brisant. Durante dois dias, estudantes e educadores da entidade participaram de uma dinâmica diferente que envolveu poesia e literatura.

Nivaldo Brito é artista, professor, poeta, itinerante e possui diversos livros, como “Tratando Sobre o Coração das Ditas” (2011), “Para Brisa” (2013), “Se Eu Tivesse Meu Próprio Dicionário” (2014) e “Revolução dos Feios” (2016). Além disso, o poeta já se apresentou em diversos Estados brasileiros e países da América do Sul.

Para conhecer outros projetos da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, acesse o canal do Youtube e a plataforma digital da entidade.