Pedro Neto e Silvany Euclênio debatem sobre os povos africanos

Na última sexta-feira de novembro, dia 27/11, mais uma atividade fez parte da agenda da 40tena Cultural. Dessa vez, o diálogo foi sobre os povos tradicionais de matriz africanas trasladados para o Brasil. O tema do debate foi “Conceito é como visgo... (Muniz Sodré) Povos tradicionais de matriz africana" e contou com a participação do cientista social Pedro Neto, que também é produtor cultural e documentarista. A mediação foi feita por Silvany Euclênio, que é historiadora.

A atividade foi realizada em parceria com o Centro Cultural Orunmila e também está disponível no canal do YouTube da Fundação.