Poliana Savegnago conta a história “O beijo da palavrinha”, de Mia Couto

Uma programação para toda a família: foi assim a atividade de sábado, dia 13/02, com a contadora de histórias, atriz, educadora, brincante e pesquisadora da Cultura Tradicional da Infância, Poliana Savegnago, que trouxe “O beijo da palavrinha”, de Mia Couto.

No livro “O beijo da palavrinha”, Mia Couto conduz o leitor ao interior de sua Moçambique, a um lugar onde vivia uma menina que nunca vira o mar. E para enfatizar a distância da localidade do litoral, o autor afirma: “viviam numa aldeia tão interior que acreditavam que o rio que ali passava não tinha nem fim nem foz”.

Poliana Savegnago disse que, por gostar do autor, foi fácil escolher a obra de literatura infantil. “É um livro que utilizo muito para criar o hábito e afeição por literatura nas crianças. É uma obra que traz muitos estímulos visuais e auditivos para o público infantil”.

O encontro também está disponível no canal do Youtube da Fundação do Liv/ro e Leitura de Ribeirão Preto.

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

WhatsApp: (16) 98201-2389

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Em função da pandemia do novo Coronavírus, a Fundação está atendendo via WhathsApp e plataforma Zoom para reuniões, com toda equipe atuando em sistema home-office.

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

• Preto Ícone LinkedIn