REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA GUILHERME DE ALMEIDA

O projeto ‘Implementação de área de leitura e acesso digital na Biblioteca Municipal Guilherme de Almeida’ foi desenvolvido com a finalidade de contribuir com a valorização da única biblioteca municipal de Ribeirão Preto. Para isso, foram planejadas diversas ações que visaram organizar, adequar e equipar o espaço, criando assim, um ambiente de convivência, leitura e acesso a conteúdos digitais que contribuíssem para atividades educativas, de formação de público e inclusão.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

OFICINAS E WORKSHOP