BIBLIOTECAL

O projeto Bibliotecal foi vencedor do edital do ProAc de "Estímulos à leitura em bibliotecas municipais". Foi executado nos meses de fevereiro e março de 2019 na Biblioteca Guilherme de Almeida, dentro do Complexo Alto do São Bento, em Ribeirão Preto. A agenda cultural, para estudantes e professores da rede municipal de ensino, de forma gratuita, incluiu 7 atividades, atendendo a um público de 184 pessoas.

As atividades oferecidas foram desenvolvidas com a finalidade de contribuir com o conhecimento e valorização da única biblioteca municipal de Ribeirão Preto: a Biblioteca Municipal Guilherme de Almeida. Para isso, foram planejadas e executadas diversas ações que atraíram seu público potencial que antes não frequentava o espaço de leitura.