CLUBE DE LEITURA

NAS ESCOLAS

Projeto  realizado em parceria com os cursos de Pedagogia e Letras do Centro Universitário Barão de Mauá e Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto. É desenvolvido por meio de encontros quinzenais com estudantes do 9º ano das escolas estaduais Cid de Oliveira Leite, Hely Lopes Meirelles e Expedicionários Brasileiros, ministrados por professores do curso de Letras. A cada encontro, os professores envolvidos trabalham a leitura de textos, de forma lúdica e descontraída, já que o projeto tem como maior objetivo formar leitores.