CAMPANHA DE DOAÇÃO

DE LIVROS

É um projeto que acolhe livros novos e usados de diversos estilos literários (não didáticos), que podem ser entregues ou retirados na sede da Fundação, de forma gratuita. Os livros arrecadados também são utilizados em ações e atividades que integram o Plano Anual da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Por que doar?

1 - As histórias não devem ficar aprisionadas. Permita que novos leitores possam explorar os livros e conhecer novos universos. Faça sua doação!

2 - Tenha cuidado e respeito pelos livros da campanha. Não doe um livro que não possa ser lido. Os livros carregam histórias e sentimentos de quem escreveu e de quem leu. (Livros danificados, rabiscados e que não estiverem em condições de leitura não serão aceitos).

3 - Nossa campanha constante para recebimento e doação de livros é pautada no incentivo à leitura. Portanto, não recebemos livros didáticos e nem enciclopédias, buscando sempre despertar a magia do descobrimento de novos mundos, através da literatura.

4 - A doação pode ser feita na sede da Fundação, mas se não conseguir trazer os livros, podemos buscá-los, mediante agendamento prévio.

Atenção! Em virtude do período de pandemia, algumas medidas de segurança foram estabelecidas. A entrega da doação e busca dos livros precisa ser agendada com antecedência. Entre em contato através do telefone (16) 3911.1050 | 98201-2389 ou pelo e-mail contato@fundacaodolivroeleitura.com.br