DOADORES DE VOZ

Mantido pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto desde 1998, o projeto Doadores de Voz tem o objetivo de gravar a leitura de livros para deficientes visuais, possibilitando, especialmente a crianças e jovens, o acesso a obras literárias. Durante algumas edições da Feira do Livro, a Fundação e a Unaerp estabeleceram parceria que estimulou os visitantes a gravarem sua voz através da leitura de livros doados por autores presentes na Feira e  também de obras de domínio público.

Já participaram do projeto os autores Renan Inquérito, Ni Brisant, Marçal Aquino, Gustavo Pacheco, Monja Coen, Luiza Romão, Heloisa Prieto, João Anzanello Carrascoza, Xico Sá e Amara Moira.

sofrimento opcional.jpg

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

WhatsApp: (16) 98201-2389

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Em função da pandemia do novo Coronavírus, a Fundação está atendendo via WhathsApp e plataforma Zoom para reuniões, com toda equipe atuando em sistema home-office.

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

• Preto Ícone LinkedIn