ENTRE NÓS,

JOVENS PROTAGONISTAS

O programa Entre Nós, elaborado através do projeto Jovens Protagonistas, foi idealizado para fomentar a leitura para além dos dias em que ocorriam a Feira do Livro. Atuou com ações direcionadas aos jovens e adolescentes que apresentavam baixo índice de leitura, como forma de mudar a realidade, reafirmando a cultura e a educação como direito a todos através da metodologia do protagonismo juvenil. Através da formação de coletivos jovens, o programa promoveu ações nos bairros da zona norte de Ribeirão Preto (Quintino II, Simioni e Avelina Palma), nas escolas públicas e no centro Cultural Quintino II.