Fundação realiza último encontro de 2020 do Núcleo de Contadores de Histórias

Atividade aconteceu de forma on-line e contou com a presença de seis contadores de histórias convidados

O último encontro de 2020 do Núcleo de Contadores de Histórias, projeto da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto que também faz parte da 40tena Cultural, aconteceu no dia 28/11, às 10h, através da plataforma de reuniões Zoom. O encontro foi especial, pois contou com a presença dos contadores de histórias convidados: Ademir Apparício, Carol Capacle, Claudete Feijó, Michele Maria, Monalisa Machado e Thaís Foresto.

O último encontro de 2020 teve uma atividade lúdica corporal, roda de histórias e, para finalizar, uma roda de conversa com a participação dos convidados. O tema do encontro foi “As histórias me fizeram companhia nesses meses de reclusão social e qual a perspectiva as histórias me apontam para o ano que se aproxima”.

A atividade está disponível no canal do YouTube da Fundação.