Kiusam de Oliveira participou do Programa Escola na TV

Em sua segunda edição, a Fundação realizou mais um encontro no Programa Escola na TV: dessa vez, a atividade aconteceu no dia 20 de novembro, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto. A convidada para a conversa foi a autora Kiusam de Oliveira. Durante o encontro, Kiusam de Oliveira abordou alguns de seus assuntos favoritos como literatura, leitura, mediação de leitura e empoderamento de crianças: focados nos direitos humanos. A atividade mostrou ainda como isso pode ser aplicado às aulas.

O objetivo do projeto, iniciado no período de quarentena, é viabilizar a transmissão, em formato audiovisual, de conteúdos educacionais para alunos da rede municipal de ensino, possibilitando que eles tenham acesso às aulas remotas. Para isso, as aulas têm sido transmitidas a partir do estúdio da TV Câmara, canal aberto, ao vivo e com acessibilidade (tradução em Libras). O programa vai ao ar das 8 às 14 horas, de segunda à sexta-feira, com programação atendendo todas as faixas etárias.

O encontro está disponível no canal do Youtube da Fundação e no link acima.