PROFESSORES ENVOLVIDOS

CIDADES

DA REGIÃO

ALUNOS ATENDIDOS

O projeto visa incentivar o potencial criativo de estudantes do 9º ano da Rede Pública de Ensino, através da produção de fanzines (publicações artísticas autorais) com base no estudo de textos de escritores reconhecidos mundialmente. Estabelece um diálogo entre os quadrinhos, zines, literatura e educação, além de aguçar o desenvolvimento criativo dos alunos participantes e, desenvolver, com os professores, novas formas de didática e multidisciplinariedade.