Agenda de 2023 do Clube do Livro é encerra 2023 com Natsume Soseki

No último encontro do Clube do Livro de 2023, no dia 9 de dezembro, a turma debateu o livro “Botchan”, do escritor japonês Natsume Soseki. Com um estilo definido pelo bom humor, o autor apresenta a trama sobre diferenças, a partir do choque cultural que opõe a cidade grande e o interior.

O protagonista é um jovem professor de matemática que vive em Tóquio e aceita o desafio de trabalhar numa localidade pequena e inóspita. “O livro é bastante clássico e fala sobre um conflito entre a metrópole e o interior. É uma obra mais curta e leve. E por conta do final de ano, foi propositalmente escolhida para todos os participantes terem condição de concluir a leitura e encerrarmos o ano de uma forma mais tranquila”, destacou a biblioteconomista e coordenadora do Clube do Livro, Gabriel Pedrão.

logo.png
  • Preto Ícone LinkedIn

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

Telefone: (16) 3900-0284 | 3911-1050

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

Obrigado pelo envio!