Clube do Livro conclui encontros de 2020

O tradicional Clube do Livro da Fundação encerrou suas atividades de 2020 no dia 12 de dezembro. A obra escolhida para este último encontro foi “O Primeiro Amor”, do russo Ivan Turguêniev.

Segundo Gabriela Pedrão, bibliotecária e coordenadora do Clube do Livro, a obra foi escolhida por ser mais curta e os participantes gostarem bastante do autor, além de apresentar uma vertente mais leve e sentimental, combinando com o mês.

A bibliotecária revela que os primeiros encontros de 2021 ainda serão remotos e sem previsão de retorno para os presenciais.