Clube do Livro discute Amós Oz

No mês de maio, o tradicional Clube do Livro, da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, debateu o livro “O mesmo mar”, do escritor israelense, Amós Oz.

A mediadora do encontro, a bibliotecária, Gabriela Pedrão, explicou que o livro foi escolhido por se destacar pela poesia, uma das características do escritor. “É uma literatura bastante poética, intimista, uma história sobre conflitos internos e relações familiares, conversamos sobre essas questões mais intimas e interiores, relações familiares e como elas se desdobram”, disse Gabriela.

O Clube do Livro é realizado mensalmente de forma on-line através da plataforma de reuniões Zoom.

Para assistir o encontro completo, basta acessar o vídeo acima ou o canal no Youtube da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.