Clube do Livro discute obra de Alejandro Zambra

Os participantes do Clube do Livro se reuniram mais uma vez, de forma on-line, no dia 25/2, para discutirem a obra “Formas de voltar para casa”, do poeta chileno Alejandro Zambra.

Publicada em 2011, o livro narra as memórias de um homem que teve a infância vivida durante a ditadura de Augusto Pinochet (1973 a 1990), no Chile. O autor, Alejandro Zambra conheceu bem essa realidade, já que nasceu em 1975, em Santiago, capital chilena.

Zambra é também autor de “Bonsai” e de “A vida privada das árvores”, e dos romances “Meus documentos” e “Múltipla escolha”. Seus livros já foram traduzidos para mais de dez idiomas e receberam diversos prêmios internacionais, com contos veiculados em publicações como The New Yorker, a The Paris Review e a McSweeney’s, entre outras.

O encontro do Clube do Livro de fevereiro pode ser assistido na íntegra através do link: https://www.youtube.com/watch?v=4yuliU1G8Fo.