Clube do Livro encerra a agenda de outubro

Uma das atividades mais tradicionais da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, o Clube do Livro encerrou a agenda de outubro da entidade. Coordenado pela biblioteconomista Gabriela Pedrão, neste mês, os participantes conversaram sobre a obra da escritora moldava Tatiana Tîbuleac, “O verão em que mamãe teve olhos verdes”, traduzido por Fernando Klabin.

A escritora venceu o Prêmio Cálamo e o Prêmio de Literatura da União Europeia, ambos em 2019. O enredo do livro apresenta uma potente força narrativa ao escolher personagens desajustados e sedutores para criar um romance inusitado e ácido, porém profundamente terno, sobre a necessidade de amar e de ser amado.

A atividade aconteceu on-line, através da plataforma Zoom, e o encontro pode ser assistido na íntegra através do canal no Youtube da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (https://www.youtube.com/watch?v=5z944GpXAsE).

Em novembro, o penúltimo mês do Clube do Livro em 2023, será a vez da obra “Afirma Pereira”, de Antonio Tabucchi, no sábado (18/11), às 16h, entrar para o debate.

logo.png
  • Preto Ícone LinkedIn

Rua Professor Mariano Siqueira, 81

Jardim América - Ribeirão Preto SP

Telefone: (16) 3900-0284 | 3911-1050

WhatsApp: (16) 98201-2389

contato@fundacaodolivroeleitura.com.br

De segunda a sexta, das 9h às 18h

*Consulte nossos horários especiais de funcionamento durante a Feira Internacional do Livro e demais eventos.

Receba nossa News e fique por dentro de todos nossos eventos e notícias

Obrigado pelo envio!