Sarau dos Médicos abre agenda de março da Fundação do Livro e Leitura

Encontro realizado na última quarta-feira (1/3)

O Sarau do Grupo de Médicos Escritores e Amigos Dr. Carlos Roberto Caliento, liderado pelo médico e escritor Nelson Jacintho, recebeu poetas, músicos, escritores e não-escritores em mais um encontro que aconteceu na primeira quarta-feira do mês de março (1/3).

Durante o encontro, Nelson Jacintho reforçou que o Sarau já foi responsável pelo surgimento de novos artistas em Ribeirão Preto, auxiliando no desenvolvimento de suas obras. “Algumas pessoas que não escreviam, passaram a escrever e publicar livros, graças ao nosso grupo”, destacou.

A atividade é gratuita e aberta ao público, sempre realizada na primeira quarta-feira do mês. O próximo encontro já tem data marcada: acontece no dia 5 de abril, às 20h, na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (Rua Professor Mariano Siqueira, 81, Jardim América).