Banner - Revoluão Site (5).png

Apresentação artística

"Coração em (r)execesso",
com Matheus Vieira

Matheus Vieira é produtor audiovisual, diretor, roteirista e fotógrafo. Além disso, trabalha como autônomo nas funções de assistente de direção, cinegrafista, diretor de fotografia e diretor de cena. Atualmente escreve e dirige filmes de ficção, documentários e publicitários na produtora Burn Audiovisual, da qual é sócio proprietário.

Debate sobre o tema

Ryane Leão

Ryane Leão é poeta e professora cuiabana que vive em São Paulo. Tem dois livros publicados: “Tudo nela brilha e queima” e “Jamais peço desculpas por me derramar”. Ryane é do axé, filha de Oyá com Ogum e só sabe existir sendo ventania por aí.

"Contradição"
Homenageado: Paulo Leminski

Apresentação artística

"Na Contramão", com Brilhe Circo Drag

Lyra D. Lírio (@lyra.delira), vinda de um universo paralelo e mágico, atua como drag queen há mais de cinco anos, performando em lugares como Encuentro Latinoamericano de Circo LGBTIA+, Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo e SESC-SP, e faz parte do elenco do espetáculo “Roleta Drag”.

Dani Barros (@allanqueer) é artista multidisciplinar, pesquisadora, professora de circo, produtora cultural e palestrante. Performa há mais de oito anos o personagem Drag King Queer, Allan King. Juntes, produzem o Brilhe - Festival Internacional do Circo Drag.

Debate sobre o tema

Assucena

Assucena é natural de Vitória da Conquista (BA),  já foi duplamente premiada no Prêmio da Música Brasileira e indicada duas vezes ao Grammy Latino, com sua primeira banda, As Baías. Cantora, compositora, intérprete e atriz, Assucena abre espaço para sua carreira solo, passeando pela mpb, o samba e o pop.

Confira o que já aconteceu

Inscreva-se e participe presencialmente

Estão abertas as inscrições para participar presencialmente da plateia do Revolução Poética na Fábrica Literária, realizada pela Fundação do Livro e Leitura e Instituto SEB - A Fábrica.

Grandes nomes da literatura brasileira, incríveis apresentações artísticas e debates sobre poesia e sentimentos, em cinco dias de programação gratuita. Tudo isso entre os dia 29 de abril e 3 de maio, no auditório do espaço A Fábrica.

E para participar da plateia presencial é simples: basta entrar no link do Sympla que está na nossa bio daqui e se inscrever na atividade que deseja participar.

Mas não perca tempo, as vagas são limitadas!

Saiba mais sobre o evento "Revolução Poética na Fábrica Literária"

Clique no botão para saber mais

régua para aprovação-06-02-02.png
Banner - Revoluão Site (9).png