Allan da Rosa esteve presente no Clube Literário Resenha

A sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto foi palco de mais um encontro do Clube Literário Resenha. O encontro aconteceu no dia 22/7 (sábado) e teve a presença do editor, educador e escritor, Allan da Rosa, discutindo seu livro “Reza de Mãe”, lançado em 2016.

O livro é a primeira reunião impressa do autor em contos, que retrata – com uma linguagem linguística e literária – a dura vivência na periferia sob o prisma afro-brasileiro. Durante o bate-papo com escritor foi possível conversar sobre a relação de diversos temas, como a ficção e nervuras, erro e compreensão, linguagem e medo, dimensões temporais e contradições ancestrais do ser, sobre “afrofuturismo”, gibis, atlas, pessoas e a imaginação da memória.

O próximo encontro do Clube Literário Resenha Preta acontece em agosto, no sábado (12), durante a 22ª FIL - Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, com a presença da escritora Carla Akotirene, debatendo seu livro “Interseccionalidade”.