“O tempo como um eterno recomeço” encerra a programação com curadoria da Pretoteca Zenaide Zen

Encerrando a agenda de atividades promovidas pela Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, com a curadoria da Pretoteca Zenaide Zen, a programação trouxe no dia 26/11 a roda de conversa “O tempo como um eterno recomeço”, com a participação da integrante do Resenha Preta – Clube da Leitura, Iuliana Rodrigues; da produtora cultural da BSJ, Carol Gregório, e da representante da Pretoteca Zenaide Zen, Melina Oliveira.

Em seguida, a obra de Rodrigo Cândido, “Os 3 Esús e o Tempo”, teve uma interpretação dramática feita pela Cia. Quadro Negro, com as atrizes Lorena Ramos, Precy Anne e Romã Andrade.

Para assistir as duas atividades completas, basta acessar o canal da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto no Youtube.