Samara Rosa conta “Unu Nile”

Sábado, dia 05/12, foi dia de contação de história com a atriz Samara Rosa, que trouxe seu animal preferido – a tartaruga – para o tema central de sua história “Unu Nile”. “Animais e fábulas africanas são coisas que me encantam bastante. Mas escolhi a tartaruga, personagem de uma história nigeriana para envolver o público. Esse animal é um símbolo muito importante para os povos africanos”, disse.

Se você perdeu esse encontro, a contação está disponível na íntegra no canal da Fundação no Youtube.